(Resenha) After #3 [Depois do Desencontro] - Anna Todd

Ano: 2015
Autora: Anna Todd
Paginas: 416
Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu charme de bad boy — seria o único capaz de fazê-la esquecer das dificuldades, mas até ele se vira contra Tessa quando descobre o segredo que ela vem guardando. Se este casal intenso e apaixonado já vivia por um fio antes, agora os obstáculos são maiores do que nunca. Depois do desencontro, essa história de amor sobreviverá? - Skoob




O terceiro livro sobre nosso casal problema favorito começa já com uma grande supresa: o pai da Tessa. Eles se reencontram na saído do estúdio de tatuagem nas ultimas paginas do segundo, Hardin obviamente fica apreensivo, o cara é um morador de rua, mas Tessa sempre com bom coração só enxerga seu pai, um homem precisando de cuidados.

Além dessa aparição eles têm outros problemas para resolver, a possível expulsão de Hardin, por causa da briga com Zed, e Seattle. Acho que o três é o livro mais tempestuoso até agora, eles brigam do início ao fim, nenhum dos dois querem ceder. Ela tá descida a se mudar e ele quer voltar para Inglaterra.

Para melhorar o clima a família Scott resolver fazer uma viagem, mas nada sai como planejado, Tessa descobre que Hardin estava sabotando a mudança, começa um jogo ciúmes descontrolado de ambas as partes, a situação fica tão sem controle que acaba levando o fim do relacionamento.

Sem saber para onde ir, Tessa volta para seu antigo dormitou, o grupo da fraternidade faz uma festa de despida e no meio alguém (não vou falar esse Spoiler,mas fiquei chocada quando descobrir quem) arma uma tremenda emboscada para ela. Hardin se sente culpado e promete a si mesmo mudar por ela (como se não tivesse feito isso antes, revirando os olhos para ele) e em vez de terminar tudo de vez, preferem se darem espaço. Ele continua na WCU e ela em Seattle, mas mesmo com a distância se falam diariamente e estão dispostos a fazer isso funcionar.

  • Quotes favoritos:

“[…] O que quer que exista entre a gente, eu não quero perder. Já perdi antes e ainda não consegui me recuperar totalmente, mas sinto que estou chegando lá. […]”

“[…] Eu sei que você não entende, ela também não entende, mas ela e a unica coisa que eu tenho. Literalmente, ela e a unica coisa na minha vida com a qual eu me importo, e eu não posso perde-la. Eu não teria nada sem ela.[…]” - Hardin

“[…] Ha uma grande diferença entre ser capaz de viver sem alguém e amar esse alguém.[…]” - Hardin

"Se tem uma coisa que aprendi na vida é que as pessoas que fingem que não se importam são as que se importam mais.”


Até Breve!

- Nath

Um comentário:

  1. Oii Nath, amo os suas resenhas também amo saber quais foram os seus quotes favoritos, eu gostaria muito de saber em qual pagina cada quotes que você colocou.

    ResponderExcluir