(Resenha) After #4 [Depois da Esperança] - Anna Todd

Ano: 2015
Autora: Anna Todd
Paginas: 352
Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? - Skoob





O quarto livro inicia com Tessa em Seattle, tentando realizar seus sonhos e Hardin ainda do outro lado do estado, mas por incrível que parece a relação está dando certo. Horas e Horas por conversas telefônicas e muitas mensagens de texto estão mantendo o relacionamento instável mais estável possível.

Tessa tem vivido na casa de Christian (seu chefe) e Kimberly (sua amiga) e aprendendo a se adaptar a nova empresa. Hardin estava cada vez mais próximo de Landon e ambos estão cuidando do pai da Tessa, já que ele além de ser alcoólatra é também viciando em drogas.

Hardin vai visitar muitas vezes Tessa,algumas vezes ele é movido por ciúmes, mas anda se controlando bem, mesmo com Zed rodando a área. Em uma das visitas, Tessa resolve voltar a cidade que vivia e rever os amigos e o pai, o problema é que acaba descobrindo que sua figura paterna continua decepciona-la com o novo vicio, entra em negação. Nesse momento Carol (mãe de Tessa) da as caras e piora ainda mais a situação.

Mesmo com toda a situação catastrófica armada no antigo apartamento, o casal problema consegue dribla a situação e se sair inteiro (a medida do possível). Para melhor as coisas a mãe de Hardin vai se casar e ele precisa decidir se leva seu presente/futura a encarrar seus fantasmas do passado que vagam pelas ruas inglesas.

Diferente do último livro esse é o mais calmo da série. Ambos parecem estar evoluindo muito mais sozinhos após conhecer a verdadeira dor da perda.

  • Quotes favoritos:

"E então eu me dou conta: Hardin. É por causa de Hardin. Onde ele estiver é a minha casa."
- Tessa (P.11)

"Eu nunca morei com ninguém. Nunca me importei em perder ninguém antes, mas se perdesse você, não sobreviveria."
- Hardin (P.203)

"A vida antes da Tessa não era nada, apenas lembranças borradas e escuridão, e seria exatamente assim depois dela também."  - Hardin Scott. (P.263)



Até Breve!

- Nath

Nenhum comentário:

Postar um comentário