#EscolhidosDaCah - Férias

Oeeeeeeeeeeeeeee, olha quem voltou? 

Brincadeiras a parte,eu começo minha lista com um pedido de desculpas! Sério,perdão mesmo! Eu sumi legal daqui mas, em minha defesa, eu tive um bloqueio! Acho que fiquei quase dois meses sem conseguir terminar um livro! Perdi as contas de quantos livros eu peguei e parei nos primeiros capítulos! Assim, como eu iria fazer resenhas novas?? E também tive vários projetos fora do blog, que acabou juntando com a faculdade e me deixou atolada de coisas! Sem condições de parar e escrever. Sorry

Bom, para quem não lembra, a tag #EscolhidosDaCah é onde eu reúno todos os livros que eu vou e/ou pretendo ler durante 1 mês, semana,período ou até durante uma maratona. Então, os desse mês são sobre os títulos que quero ler durante as minhas férias. Selecionei poucos, porque como disse no paragráfo anterior, eu estava com bloqueio literario assim não quis forçar muito por enquanto. Vamos nessa?

A Desconstrução de Mara Dyer
A Desconstrução de Mara DyerUm grupo de amigos... Uma tábua ouija... Um presságio de morte. Mara Dyer não estava interessada em mensagens do além. Mas para não estragar a diversão da melhor amiga justo em seu aniversário ela decide embarcar na brincadeira. Apenas para receber um recado de sangue. Parecia uma simples piada de mau gosto... até que todos os presentes com exceção de Mara morrem no desabamento de um velho sanatório abandonado. O que o grupo estaria fazendo em um prédio condenado? A resposta parece estar perdida na mente pertubada de Mara. Mas depois de sobreviver à traumática experiência é natural que a menina se proteja com uma amnésia seletiva. Afinal, ela perdeu a melhor amiga, o namorado e a irmã do rapaz. Para ajudá-la a superar o trauma a família decide mudar para uma nova cidade, um novo começo. Todos estão empenhados em esquecer. E Mara só quer lembrar. Ainda mais com as alucinações - ou seriam premonições? - Os corpois e o véu entre realidade, pesadelo e sanidade se esgarçando dia a dia. Ela precisa entender o que houve para ter uma chance de impedir a loucura de tomá-la.... - Skoob
Sempre Teremos o Verão (Verão #3)
 Sempre Teremos o Verão  Belly sempre esteve dividida entre os Fisher. Mas isso parecia ter ficado no passado. Assim como os incríveis dias de verão na casa de praia em Cousins Beach. Conrad, seu primeiro amor, se tornou apenas uma recordação. Agora, era Jeremiah quem ela amava, era com ele que Belly imaginava o futuro. 
Eles resolvem se casar e passar o resto da vida juntos, mesmo que para isso precisem enfrentar as famílias, que desde o início são contra essa decisão. Mas quando Belly retorna à casa de praia e reencontra Conrad, antigos sentimentos vêm à tona. Com o dia do casamento se aproximando, as incertezas só aumentam. Seria possível voltar atrás? Ou melhor, seria o certo a fazer? Mais uma vez ela está na casa de praia, dividida entre os dois únicos meninos que já amou. 
Neste último volume da série O verão que mudou minha vida, Belly está mais madura e se vê diante de uma importante decisão que mudará sua vida e a dos Fisher para sempre. Skoob 
 



O Oráculo Oculto (As Provações de Apolo #1)
O Oráculo Oculto  Como você pune um deus imortal? Transformando-o em humano, claro! Depois de despertar a fúria de Zeus por causa da guerra com Gaia, Apolo é expulso do Olimpo e vai parar na Terra, mais precisamente em uma caçamba de lixo em um beco sujo de Nova York. Fraco e desorientado, ele agora é Lester Papadopoulos, um adolescente mortal com cabelo encaracolado, espinhas e sem abdome tanquinho. Sem seus poderes, a divindade de quatro mil anos terá que descobrir como sobreviver no mundo moderno e o que fazer para cair novamente nas graças de Zeus. O problema é que isso não vai ser tão fácil. Apolo tem inimigos para todos os gostos: deuses, monstros e até mortais. Com a ajuda de Meg McCaffrey, uma semideusa sem-teto e maltrapilha, e Percy Jackson, ele chega ao Acampamento Meio-Sangue em busca de ajuda, mas acaba se deparando com ainda mais problemas. Vários semideuses estão desaparecidos e o Oráculo de Delfos, a fonte de profecias, está na mais completa escuridão. Agora, o ex-deus terá que solucionar esses mistérios, recuperar o oráculo e, mais importante, voltar a ser o imortal belo e gracioso que todos amam. Skoob

E ai? Já leram algum deles? Contem ai embaixo!

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário