Resenha - Uma curva no Tempo - Arqueiro

Uma Curva no Tempo
Autora: Dani Atkins;
Editora: Arqueiro
Páginas: 256
Ano: 2015

A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona? A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente? - Skoob



Vamos abrir a serie de novas resenhas?

Esse foi um dos livros que a minha mãe comprou na Bienal e, preciso dizer que, esse livro é um dos melhores e mais fofos que eu já li.
No começo, eu ão me apeguei tanto a ele, lia dia sim, três dias não, até entrar no rumo e a coisa fluir. A história no começo é "chatinha", é a parte principal que demora um pouco pra engrenar mas quando chega a parte do acidente: OH GOD! era como se eu estivesse lá, me deu um aperto no coração, um nervoso que não sei explicar! 
A partir dai a história surge e vai se desenvolvendo até o momento que tudo gira e você para e pensa: "O que? Era um sonho?", nessa fase, Rachel, tenta incansavelmente fazer e provar para todo mundo que ela não é louca e que aquela vida não é real. 

A melhor parte nessa nova "vida" é que ela tem o Jimmy (preciso dizer que eu sou completamente apaixonada por ele), seu melhor amigo. Ele, todo fofo, faz de tudo para ajuda-lá a entender e descobrir qual das duas vidas é a real. 

Nessas tentativas, eles vão se aproximando, se envolvendo, até descobrirem uma paixão que, por muito tempo, ficou escondida. Mas, existe um problema que atende por Matt, noivo de Rachel!  História vai, história vem, Rachel descobre que, por mais que ela tente e se lembre de tudo da sua vida antiga, o que seus amigos e pais dizem é real, que aquilo era realmente verdade. Assim, a nossa mocinha, descobre cada coisa sobre seu "passado" que a faz querer mudar, ir atrás de quem ela realmente ama. 


Se você pensa que depois disso foi tudo um mar de rosas e água com açúcar, você está muito enganado! É ai que a história tem outra reviravolta e todas as peças soltas fazem sentido! As páginas do meu livro estão molhadas com as minhas lagrimas! Você só entende o porque daquilo, como foi possível nas últimas páginas, quando as cenas são misturadas

Ai meu Deus! Vou parar de falar antes que conte o final hahahaha

Se alguém ai já leu ou tem interesse, me conte ai nos comentários.

Beijos 

2 comentários:

  1. Tenho tanta vontade de ler esse livro. Parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê sim! é uma história bem diferente (pelo menos pra mim foi), eu me surpreendi muito com ele.

      Excluir