Resenha - Belo Casamento - Jamie McGuire

Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 123
A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby - e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!  - Submarino 










Agora vamos a resenha:

Esse é o ultimo livro que tem como protagonistas nossos amados Travis e Abby (infelizmente), mas não é o ultimo que conta a historia de um Maddox. 
Jamie presenteou os fãs com esse bônus maravilhoso que conta com a narração dos dois personagens, coisa que nos outros não aconteceu. A trilha sonora do livro é Bon Jovi puro (sou muito fã) e meu capitulo favorito é sem sobras de duvidas o 7 - "Dinheiro vivo" por motivos que Travis entrega a famosa carta destinada a Futura Sra. Maddox para Abby e aja coração para essa parte do livro. Há uma especie de Epilogo que nos deixa suspirando. Se fosse usar uma palavra para descrever essa obra, seria: MAGNIFICO. A trilogia foi fechada com chave de ouro. 

Citações Preferidas:


"E eu o amava — o bastante para três vidas. Na Capela Graceland, neste vestido, era quase exatamente onde eu queria estar. O único lugar melhor seria ao lado dele, no altar." - Abby 
[p. 62]

"Um garoto sem uma mãe é uma criatura muito curiosa. Se o Travis for um pouco que seja parecido com o pai, e eu sei que é, ele é profundo oceano de fragilidade protegido por uma espessa muralha de palavrões e indiferença dissimulada. Um garoto Maddox leva você completamente ao limite, mas, se você for com ele, ele vai segui-la para qualquer lugar." - Carta da Diane [p. 63]

"O fato de você estar lendo esta carta significa que meu filho ama você. E, quando um Maddox se apaixona, é pra sempre ." - Carta da Diane [p. 63]

"Se você não estiver comigo, não é onde eu quero estar. Estou nessa. Estou com você" - Abby [p. 67]

"Essa coisa pode vir a se mostrar um completo e maravilhosamente belo desastre,mas, se for com você, eu quero" - Abby [p. 68]

"— Você estava certo — falei. Travis recuou para olhar para mim, curioso. — O seu foi o meu último primeiro beijo." Abby [p. 78]

- Nath 

Nenhum comentário:

Postar um comentário