Resenha - Belo Desastre - Jamie McGuire


Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 392


A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa - e deseja - evitar. 

Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. - Submarino

Vamos para minha primeira resenha: 

A primeira vez que eu li esse livro foi como uma fanfic, fiquei muito intrigada, comprei e devorei. Travis “cachorro louco” Maddox é o meu amorzinho, com seu grande coração não conquistou apenas a Abby, mas qualquer um que leia o livro.

Nos primeiros momentos você fica com certo receio sobre o Travis, por todas as atitudes meio imaturas e seu jeito galinha, mas no desenvolver da narrativa você vai perceber que ele é um príncipe do jeitinho dele e vai ficar “COMO NÃO AMA-LO?”.          

Esse livro é um dos meus preferidos. É uma daquelas histórias que você vai querer engolir, mas ficar super mal porque acabou.

Citações Preferida:


"— Você gosta de Beija-Flor — disse ele, na defensiva.  É um pássaro lindo, que nem você. Você é meu beija-flor." [p. 105]

"Sabe porque eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a unica coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor." - Travis [p.241]

" Pra mim chega, Travis.
Ele se encolheu.
 Não diz isso.
 Acabou. Vai pra casa.
Ele juntou as sobrancelhas
— Você é a minha casa."
 [p. 281]

" Nunca estive tão lúcido na minha vida. Eu me virei, encontrei o caminho até aquela sala, e você estava lá. Nada mais importava. Eu não sabia se a gente ia conseguir dali vivos ou não. Eu só queria estar onde você estivesse, não importa o que isso significasse. A unica coisa que eu tenho medo é de viver sem você, Beija-Flor."- Travis [ p. 374]


P.S: Você vai se apaixonar por todos os Maddox. 

- Nath

Nenhum comentário:

Postar um comentário