#FériasdaCah - Dezembro/Janeiro

Hey,
Tudo bem gente? Como foram as férias? Acabei de voltar das minhas e, bom, o que eu mais fiz? Isso mesmo:li! Assim, resolvi fazer uma listinha com os livros que eu li durante os meses de dezembro e janeiro e, dentre esses, escolhi os meus favoritos. Vamos lá?

Ai Meus Deuses!
Autora: Tera Lynn Childs
Sinopse: A vida de Phoebe Castro vira do avesso quando sua mãe anuncia que irá se casar com um estranho misterioso. Para completar, as duas terão que se mudar para o outro lado do mundo: a Grécia! Phoebe terá que dizer adeus ao sonho de cursar a mesma universidade que suas melhores amigas... Como se tudo isso não bastasse, ela ainda terá que frequentar uma escola superexclusiva na qual seu padrasto é o diretor. E os alunos são tudo, menos comuns —são descendentes dos deuses gregos e com direito a superpoderes! Se Phoebe achava o ensino médio difícil, ela já sabe que a vida ali vai ser um sofrimento de matar. Skoob

"Ai, meus Deuses!" É um livro básico,daquele tipo que você lê quando está cansada das histórias de sempre. É o famoso "água com açúcar!! A ideia é boa, os personagens também mas eu, pelo menos, já sabia o que iria acontecer no decorrer da história. Eu recomendaria esse livro para um iniciante, para quem quer entrar no mundo da literatura, já que ele é bem rápido, pratico e simples.

O Tempo Entre Nós
Autora: Tamara Ireland Stone

Sinopse: Anna e Bennet nunca deveriam ter se conhecido. Ela vive em Illinois em 1995 e Bennet em São Francisco em 2012. Mas Bennet tem a incrível habilidade de viajar no tempo e espaço. Com isto e uma pequena ajuda do destino é capaz de entrar na vida de Anna e mostrar um novo futuro para uma jovem apaixonada. Com uma trama romântica embalada a muito rock n’roll e viagem no tempo, o livro já foi traduzido para mais de 10 idiomas. 

Eu me apaixonei por esse livro! Eu já tinha visto esse livro mas não me interessei, romances não eram a vibe do momento hahahaha, então como eu estava atrás de alguns do tipo, reencontrei esse e foi uma paixão (quase) imediata. No começo eu demorei para entrar na história, mas depois que tudo começa a andar você não consegue parar! O mistério te faz ficar grudada para saber o que vai acontecer. Devo confessar que estava esperando outro final, mas esse foi bonitinho. 


Meu Romeu
Autora: Leisa Rayven

Sinopse: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química. Skoob
Como faz para ter um um Ethan Holt na minha vida? Quanto eu tenho que pagar? hahahah É um livro super rápido de ler! A história (por mais clichê que parece com esse negócio de Romeu e Julieta) é linda e, bem, pode ser facilmente transportada para vida real! Eu fiquei com um pouco de raiva em alguns momentos mas faz parte, né? Cassie e Ethan são aqueles personagens que você ama e odeia, que você quer entrar na história e dar na cara deles e dizer que eles tem que ficar juntos! Eu to louca para ler o volume dois, espero que seja tão bom quanto o primeiro.


Não Se Iluda, Não

Autora: Isabela Freitas
Sinopse: Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como 'A Garota em Preto e Branco'. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta. Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe... Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior pelo seu melhor amigo. Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de 'Não se apega, não'. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa. Skoob

Todo mundo aqui já deve ter ouvido falar ou lido o primeiro livro - "Não se apega não". Eu, particularmente, sou apaixonada pelo primeiro e comprei o segundo na esperança de ser tão bom quanto. Não me arrependi mas fiquei com aquela sensação de que faltava alguma coisa! Eu amo o Pedro com todas as minhas forças e quero um melhor amigo assim! E, bem, me identifico com a Isabela em muitas, muitas coisas. O primeiro tem muito mais cara de autoajuda do que esse, o que, em partes, me deixou um pouco triste porque eu gosto do jeito que a Isabela incorporou no primeiro livro.

Tensão:

Autora: Gail McHugh

Sinopse: Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos.Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela.

Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências? Skoob


Eu relutei um pouco para começar a ler esse, sempre tive um pouco de "pré-conceito" com esses livros, as mocinhas sempre me irritaram por colocar os principais em pedestais e etc... Poder as mulheres, por favor! Enfim, nesse eu aprendi a gostar da Emily, ela tem bons motivos para as atitudes burras dela mas, em pouco tempo, ela dá a volta por cima! Adoro mocinhas fortes hahaha E o que falar sobre Gavin Blake? Apenas uma palavra: Quero! Se eu falar muito vou contar a história e spoilers não estão na lista.

Como Eu Era Antes de Você
Autora: Jojo Moyes
Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe.Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário.
Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado. Skoob

Não preciso falar nada, né? Ainda bem, porque ainda estou me recuperando, acho que sou incapaz de escrever sobre ele sem me acabar de chorar (novamente)! Só sei de uma coisa: quero o filme logo! Pra ontem! Bom, quem ainda não leu: corre e pega logo! É um livro incrível, fofo e triste (já aviso logo que é pra ajudar no processo pós - término), é o tipo que te faz parar e pensar em tudo que você faz e já fez com a sua vida e escolhas. Recomendo e muito.



Esses foram alguns livros que eu li durante as férias e agora quero saber: Quais desses vocês já leram? Ou estão com vontade ? Contem ai nos comentários! 
Ah, se quiserem ver a minha meta de leitura no Skoob ou ver quais livros eu já li e quais eu quero, podem me adicionar lá Carina Ferreira 

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário