Os Assassinos do Cartão-Postal - James Patterson e Liza Marklund


Os Assassinos do Cartão-Postal
Uma viagem para conhecer as mais belas cidades da Europa é o sonho de qualquer pessoa. Porém, o detetive da NYPD Jacob Kanon não está interessado nos pontos turísticos. Após receber a notícia do brutal assassinato de sua filha e namorado, mortos em Roma, Kanon viaja para o Velho Continente para tentar juntar pistas sobre o crime que mudou sua vida. E a onda de assassinatos está só começando: jovens casais são encontrados mortos em Paris, Copenhague, Berlim e Estolcomo.
Os crimes parecem não estar conectados, com exceção de um cartão-postal enviado para o jornal local da cidade de cada nova vítima. Quando a repórter sueca Dessie Larsson recebe um postal, Kanon junta forças com a jornalista e partem para o novo destino para tentar capturar o serial killer. Skoob


Eu esperava muito mais desse livro! Ok, vamos com calma, a história é boa, tem bons personagens, a ideia é ótima massss, eu senti falta do suspense, do nervoso, da espera pelo "próximo passo"... Sei que o cara é ótimo, tem vários livros de sucesso e afins, mas também li que pessoas que leem e gostam das histórias do Harlan Coben sentem um pouco quando "trocam" de autor sentem a grande diferença.

Em geral, a ideia é muito boa, o motivo pra tanta coisa é meio "oi? é sério?" mas me surpreendeu e tals, mas queria um pouco de suspense, dos bandidos presos e coisa e tal, esse final não me agradou muito. Mas fazer o que? Quem sabe no próximo livro que dele que eu escolher seja melhor.

Beijos, até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário